Todo Dia Tem Uma Merda

Livro Todo Dia Tem Uma Merda
Livro Todo Dia Tem Uma Merda

Livro Todo Dia Tem Uma Merda

Vai uma dica de um livrinho bem interessante pra essa galera que gosta de internet e perde metade da vida (social e saúde) na frente do computador, e do celular né! Tá certo que não é celular mais agora é smartphone, putz, ainda bem que pararam com aquele negócio de mp3, mp20, mp1000, ficava imaginando onde aquilo iria parar.

Voltando ao assunto, esse livro é uma produção independente de um camarada chamado Izzy Nobre, não o conheço e também não sigo seu Vlog ou blog, mas o camarada tem cara de gente boa e escreveu algo interessante para os seus leitores, e eu como bom copiador que sou estou indicando pra você esse livro.

Segue abaixo a descrição do livro de acordo com o autor:

Todo Dia Tem Uma Merda é uma coletânea com meus “melhores” textos, conforme escolhidos pelos malucos que lêem este site.

O que você encontrará nesse livro?

  • Um pobre coitado que, ao arrumar sua própria cama, conseguiu ir parar no hospital;
  • As presepadas de um nerd infantil que, sem querer, soltou um rato dentro da locadora do bairro;
  • A lamentável história de como um marmanjo cagou acidentalmente no próprio tapete do seu banheiro (e a história piora depois disso);
  • O desgraçado relato de como eu quase fiquei maluco passando por mil sobressaltos na aparentemente simples tarefa de comprar um computador novo;
  • Como eu, um imigrante brasileiro no Canadá, descrevo a pátria amada para os gringos;

Tudo com maravilhosas fotos que eu mesmo tirei com meu celular. Veja que publicação profissional — você já leu um livro ilustrado com fotos de celular antes? Sim? Você está mentindo.

O livro tem dois formatos, PDF e ePub e é inteiramente gratuito.  Segue abaixo o link para fazerem o download do livro e quem sabe dar um xingo ou mesmo uns trocados para contribuir com o autor.

Até a próxima e um abraço!

Link para download do Livro Todo Dia Tem Uma Merda

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.